quarta-feira, 24 de março de 2010

Quero um Namorado

Quero um Namorado....


Eu quero um namorado, que possa
me dar as mãos e sair pelas ruas a passear.
Quero um namorado, que me faça carinhos
e que me leve para assistir filme,
juntinhos e agarradinhos no escurinho.

Vou pedir ao meu namorado, para
deitar comigo no gramado,
rolar por êle abaixo
e quando chegar ao nosso destino,
nos abraçaremos e ficaremos
juntinhos sem nos mexermos!

Quero um namorado, que possa
sentir comigo o cair da chuva,
sobre os nossos corpos,
com a nossa pureza de amar e viver!

E neste embalo de profunda delicadeza
e paixão, sairemos correndo à procura
de flores para nos coroar.
Sim, eu quero um namorado,
que faça carícias e promessas
de amor , jurar todas as
nossas esperanças prometidas para
viver uma grande e eterna paixão.

De: Maria Aparecida Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário