domingo, 28 de março de 2010

Deus é maior que seus problemas

Acredite mais em você.


Dias atrás, com o coração angustiado, recebi esta mensagem que gostaria de compartilhar.

Existem alguns segredos básicos e simples para entendermos e vivermos melhor a vida. Procurar levar a vida sem exageros; tudo que é muito, não lhe fará bem.
Amar e se doar primeiramente aos filhos, pais e irmãos, pois eles que estarão ao seu lado quando realmente necessitar sem culpá-lo. (Esta parte é para os meus familiares).


Faça sempre boas escolhas, pense muito antes de tomar uma decisão. Dê amor ao que há de mais importante na vida: “VOCÊ”! Saia da rotina, do habitual. Converse com outras pessoas.

Acredite mais em você.

Faça novas amizades. Não corra daquelas que você julga “pegajosa, depressiva ou imatura, pois muitas vezes serão justamente estas, o caminho mais doce pra sentir paz de espírito. (Esta parte vai pra Tainara).

Diga eu te amo para as pessoas que você mais ama. Fale o que está dentro de você e precisa ser colocado para fora. Aja, tenha atitudes de um grande vencedor. Não pense em problemas que poderão nem acontecer, são apenas invenções... Faça hoje enquanto há tempo, o amanhã, infelizmente pode não chegar. Ore....mas tenha ações....

E tenha convicção de que Deus é maior que os problemas.

Um comentário:

  1. Nossa...não sei como reagir ao seu comentário ao meu respeito...Olha...eu posso ter parecido tudo isso que vc disse...poderia parecer até mais...porque eu não ia desistir de vc tão fácil...porque eu me importo com vc...e vc me ajuda bem mais do que eu te ajudo...vc só não sabe disso...
    Beijosss...Minha flor!!!!
    Tainara

    ResponderExcluir