quarta-feira, 7 de abril de 2010

Warren Buffet

Citação de Warren:

“Aprendi que vale a pena andar com pessoas melhores do que você, pois elas fazem você melhorar seu nível. Se ficar andando com gente que se comporta pior que você, logo, logo estará rolando ladeira abaixo. É assim que funciona”.


E são tantas outras citações e/ou ditados populares...mas sábios.

"Quem com porcos anda; farelo come"

"Diga-me com quem andas, que eu lhe direi quem és"

E mais...

* "Somente os que ousam falhar grandemente podem alcançar a grandeza."
Robert F. Kennedy


* A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte"
Indira Gandhi

* "O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar."
Sócrates

* "Transportai um punhado de terra todos os dias e farás uma montanha"
Confúcio

* Assim como Newton e Arquimedes, eu também conheço a "Fórmula" para aprender: Basta querer saber!

* Todo homem que acredita em si mesmo e no criador, sabe que qualquer dificuldade na jornada evolutiva deve e pode ser vencida, pois ele é capaz de fazer tudo aquilo que acredita poder fazer."
Ricardo Magalhães

E finalmente o que carrego comigo há anos...desde meus 15 anos.

"Deus me colocou neste mundo como herdeiro de um grande passado;
portador de um grande presente;
construtor de um grande futuro".
J. Keutenich


Um comentário:

  1. Tenho que dar o braço a torcer a maioria desses ditados funcionam

    sabedoria popular deve ser sabedoria divina rsrs

    bjxxx

    ResponderExcluir