domingo, 18 de abril de 2010

Meu Mundo Caiu...

Meu mundo caiu
E me fez ficar assim
Você conseguiu
E agora diz que tem pena de mim

Não sei se me explico bem
Eu nada pedi
Nem a você nem a ninguém
Não fui eu que caí

Sei que você me entendeu
Sei também que não vai se importar
Se meu mundo caiu
Eu que aprenda a levantar
(Maysa)

Sabe aquele momento da sua vida que você se vê sem chão, sem teto, sem rumo, sem direção, sem nada!?!?!
Nossa, se começar a citar tudo que faz um mundo cair; será pedido um lençol pra secar as lágrimas.
Ixi, se contar pra um carroceiro; cuidado que o cavalo poderá chorar também.
É muita coisa para apenas uma pessoa: saúde, solidão, falta de entusiasmo profissional, saudades, desemprego, contas penduradas, gravidez, falta de perspectiva...
Mas o bom, é saber que temos FAMÍLIA e AMIGOS.
A família nunca nos abandona.
E os amigos os reconhecemos nas horas que se disponibilizam sair do seu recanto e se deslocam até nós, apenas pra nos ouvir, tentar dar uma palavra de conforto e até mesmo buscar meios de solucionar um problema que nem é dele. Os reconhecemos também num telefonema pra saber se está tudo bem, se precisamos de algo e pra dizer que se precisar é só ligar. Amigo é também aquele que entra no msn e lhe pergunta se está tudo bem, mas quando você diz tudo mal, ele não se limita a ficar no silêncio ou ignorar que alguém precisa ser ouvido. Tenho todos estes tipos de amigos...mas uma infinita lista de CONHECIDOS.

Estas palavras são para os meus amigos Tainara, Luciana, Gis, Célia, Nelson, Edmar, Renata e esposo, Enri, Eliana, Ricardo, Walcley.

E também pra toda minha família (mãe, pai, filho, filha, irmãs, cunhado, sobrinho).

3 comentários:

  1. Se o Ricardo citado for eu, pode realmente contar comigo e saiba q tenho certeza q a turbulencia vai passar e vc vencera novamente..bjus bjus ate mais!!!

    ResponderExcluir
  2. Meuuuu amor!!...Você sabe que pode contar comigo sempre e sempre...Sempre estarei disposta e pronta para te ajudar...Pode ficar tranquila que tudo vai dá certo...e só esperar um pouquinho...Pode ter certeza que as coisas vão se acertar para você....Um grandee beijoo!!!

    ResponderExcluir
  3. Esposo da Renata e Renata26 de abril de 2010 às 04:13

    Olá só hoje pode ler seu blog amiga...
    Agradeço em meu nome e em nome da Renata o carinho que tens por nos... Também amamos muito sua amizade você faz parte de nossas vidas sempre que precisar conte com a gente...
    Te amamos!!!

    ResponderExcluir