quinta-feira, 5 de março de 2009

Eu comigo mesmaBorboleta Solitária


Eu comigo mesma



Engraçado, hoje indo para o trabalho, uma mulher entrou, que por sinal é uma mãe da escola onde trabalho; sentou-se num banco ao lado e começou a cochilar. Imaginei, se aquela mulher dormira bem na noite anterior.

Cheguei a seguinte conclusão: Acho que não nasci pra ter alguém ao meu lado 24 horas, 365 dias no ano. Comecei a analisar aquela mulher comparando-a a mim quando acompanhada e/ou desacompanhada.

Percebo que sozinha administro melhor o meu tempo e minhas neuras.

Consigo dormir o suficiente pra não sentir sono indo para o trabalho no dia seguinte, mantenho minha casa melhor organizada, minhas finanças bem administradas de modo a sobrar para as "gracinhas".

Já cheguei a achar que sou tão merda, comparando-me as pessoas ficaram comigo. Hoje vejo que não é bem assim, que é questão de não aceitar por muito tempo sapos que aparecem como príncipes pela força da paixão. Ainda bem que a venda se rompe tanto para eles quanto para nós, pior se carregássemos sapos e sapas o resto da vida.

Enfim, acho que sou bem feliz sozinha.

Apesar de por vezes sentir-me uma borboleta solitária




Nenhum comentário:

Postar um comentário