quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Cinquenta Tons de Cinza


Página 89, de Cinquenta Tons de Cinza
"Poquei de rir" desta passagem.

- Isso quer dizer que você vai fazer amor comigo hoje Christian?


- Não, Anastasia, não quero dizer isso. Em primeiro lugar, eu não faço amor. Eu fodo...com força. Em segundo lugar, ainda tem muita papelada pra assinar. E em terceiro, você ainda não sabe onde está se metendo. Ainda pode cair fora. Venha, quero mostrar meu quarto de jogos.


- Quer jogar Xbox?

Ele ri alto e diz:

- Não, Anastasia. Nada de Xbox, nada de Playstation. Venha. O helicóptero está à espera para levá-la na hora que quiser ir. Ou pode passar a noite aqui e voltar para casa amanhã. Para mim o que você decidir está bom.


- Abra o raio da porta, Christian. Parece que viajei no tempo, século XVI, puta merda. Era o quarto da dor. Tudo que se possa imaginar que pudesse provocar a dor ou o prazer. A única coisa que poderia chamar de normal naquele ambiente era um sofá de frente para a cama, como se tivesse ali para alguém sentar e observar o outro.

>>> Seria um quarto para jogos do amor??? Mas que diabo de jogo seria este???


Leituras da Obra mais cobiçada do ano de 2000 e alguma coisa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário