sexta-feira, 2 de novembro de 2012

A Primeira Foda de Anastasia


Página 99-102, de Cinquenta Tons de Cinza




- Quando fez sexo houve alguma coisa que não gostou de fazer? Pode me dizer Anastácia. Precisamos ser sinceros um com o outro ou isso não vai dar certo. Conte pra mim. Ordena ele. 

- Eu nunca fiz antes, então não sei.

- Nunca? Você é virgem? Por que não me contou, porrra?

- Nunca surgiu o assunto e não costumo sair revelando minha condição sexual a cada pessoa que conheço. A gente mal se conhece.

- Bem, você agora já sabe bastante a meu respeito. Eu sabia que você era inexperiente, mas virgem!

- Ninguém nunca tentou?

- Ninguém nunca chegou tão perto quanto você.

- Venha, vamos resolver este “seu problema” para que possamos prosseguir com nosso “contrato”. Vou fazer amor com você.

- Pensei que você não fizesse amor, que só fodesse, e com força.

Ele abre um sorriso malicioso que produz efeitos lá embaixo e diz que está abrindo uma exceção. Aliás, várias exceções, pois estava agora fazendo muitas coisas pela primeira vez como “amor”, na cama dele, dormir junto e muitas outras que vale a pena conferir na obra.


>>> Amigas, ao mesmo tempo que se deseja ter um Christian, pensa-se se existe mesmo um homem assim, e até, seria bom dar um livro deste para os homens lerem???

Nenhum comentário:

Postar um comentário