quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Dê amor a quem merece!


Não devemos chorar por quem não merece nossas lágrimas. Sabemos que o descaso dói, mas temos que sermos fortes para reservar a quem realmente importa nesta história toda. O resto...deixe como resto...assim como sempre fez das pessoas o RESTO. Estes meses e comemorações perdeu quem não foi e não sabe o bom que a vida pode oferecer de fato, como o sorriso sincero da criança, a aprendizagem a cada dia que nos faz rir mesmo que não estejamos num bom dia.
Orgulho deveria ser banido da face da terra tanto quanto desejamos que o
"pecado" não existisse e que todos fossem de fato "salvos" por Jesus Cristo...
Mas o que é o pecado afinal?
Existem infinitas definições para ele...inclusive o abandono aos filhos, descaso aos sentimentos e opiniões deles...etc...etc...etc...
Vovó te ama meu bem!
E mamãe te ama do jeito que você é minha filha...afinal Jesus não apedrejou nem Maria Madalena...quem sou eu pra julgar ou abandonar alguém.
Engraçado, Jesus estendeu a mão a uma prostituta...
por que há "pastores" que viram as costas a quem deveria dar a mão para caminhar? Seriam eles os chamados "pastores de meia tigela"? os "convertidos" só de palavra, da boca pra fora?
Amor a gente conquista, não compra;
a gente cativa não obriga.
Admiração ao próximo, seja ele pai, mãe, avós, tios ou até mesmo um cachorro sarnento são conquistados em pequenos gestos de carinho;
a cada dia um pouquinho, como remédio dado a conta gotas.

Me faço aqui porta-voz dos pensamentos de duas pessoas que não sabem conversar, falar dos sentimentos, expôr opiniões. Ou seria porta-voz para alguém que nunca soube ouvir e entender???

Bom, uma coisa é fato, alguém nesta história nunca percebeu que o adulto da relação era o mais velho (na idade) e seria querer demais que os mais jovens (na idade) tivessem plena compreensão, uma vez que jovem é jovem, inconsequente, imaturo, etc, etc, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário