quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Um Brinde



Passeando pela net achamos coisas de todo tipo.
Numa destas navegações encontrei o perfil de uma mulher que tinha os dizeres abaixo.

Caracas, a figura tem realmente uma ótima estima rs (falo isso porque vocês não viram a cara e as vestes da sujeita). Mas longe de mim criticar o jeito de cada um, afinal "é cada um com seu cada um".


Brindo aos ex-namorados que me conquistaram;
Aos ambiciosos que me quiseram;
Aos privilegiados que me tiveram;
Aos trouxas que me perderam;
Aos sortudos que ainda vão me conhecer;
A todos que ganharão o presente, mas nem todos poderão abrir o pacote;
Um brinde a nós, mulheres marcantes.

DVO (Pesquisa)

Um comentário:

  1. Auto estima é tudo...
    É o caso da rosa e a couve-flor Uma é linda mas ninguém come...
    Bjussssss

    ResponderExcluir