terça-feira, 7 de julho de 2009

Borboletas

Percebo que o tempo já não passa
Você diz que não tem graça amar assim
Foi tudo tão bonito, mas voou pro infinito
Parecido com borboletas de um jardim

Agora você volta
E balança o que eu sentia por outro alguém
Dividido entre dois mundos
Sei que estou amando, mas ainda não sei quem

Não sei dizer o que mudou
Mas, nada está igual
Numa noite estranha a gente se estranha e fica mal
Você tenta provar que tudo em nós morreu
Borboletas sempre voltam
E o seu jardim sou eu

3 comentários:

  1. "O que mata um jardim não é o abandono. O que mata um jardim é esse olhar de quem por ele passa indiferente." [ Mário Quintana ]

    http://www.youtube.com/watch?v=DbeydP2ptyU

    Saudades de ti borboleta

    ResponderExcluir
  2. Concordo com as palavras de Mário Quintana sim.
    Mas quem é vc que sente saudades da borboleta???

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Borboleta
    Sou uma pessoa que já lhe entregou a própria vida em suas mãos
    E nessa etapa de minha vida fui muito feliz
    beijos

    ResponderExcluir